Belmonte: Locutor oficial de Vital Machado, “vira” para o lado de Romonilson

,
dscn8387
O popularmente conhecido como “Cacau da pinta branca”, também conhecido por fazer as locuções nos eventos do grupo de Vital Machado e da prefeitura, roubou a cena de hoje, quando a população belmontense, recebia o vice-governador do Estado, no CSB que veio prestar seu apoio ao candidato oposicionista Romonilson Mariano.
Ao ouvir os palestrantes, Cacau era um dos mais entusiasmados, batendo palmas na plateia. Ao ser notado e convidado para se juntar ao palanque, não exitou, subiu, pediu o microfone e se declarou para o grupo liderado por Romonilson. Cacau foi muito mais aplaudido do que qualquer outro presente, isto incluindo o vice-governador Raul Henry, o deputado federal Kaio Maniçoba e candidato a prefeito Romonilson.
Se pudéssemos comparar essa situação de Cacau, com um jogo de futebol, seria um gol que um time teria feito nos primeiros segundos do primeiro tempo, ou seja, por mais otimista que alguém fosse, não poderia imaginar que Cacau, pessoa ligada ao prefeito Marcelo e ao candidato Vital Machado, viria apoiar o outro grupo, faltando apenas 15 dias para as eleições.
Em conversa com esse blogueiro, algumas pessoas chegaram a afirmar que não se declaram, apoiando o candidato Romonilson para não ser perseguido, por ter um cargo de confiança ou um contrato com a prefeitura. Já temos inclusive, fatos confirmados dessa perseguição, onde na semana passada um funcionário aderiu ao grupo de Romonilson e políticos chegaram a pedir ao prefeito Marcelo, providências quanto ao funcionário, Marcelo uma pessoa sensata, justa e correta, nem deu atenção a esses políticos, isto significa que como esse funcionário, existem vários outros que não demonstram seu apoio com medo de represália, isto é fato e tenho dito. Blog do Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário