Adilson Gomes declara apoio ao grupo político de Romonilson Mariano

,
romo_adilson
Repercutiu na noite de ontem (07) após bate-papo político no povoado do Serrote, realizado pelo candidato à Prefeito Romonilson Mariano (PHS), onde o servidor público, Adilson Gomes se fez presente na ocasião. O Funcionário que vinha sofrendo constrangimentos , por parte de colegas de trabalho e de pessoas ligadas ao grupo, pelo motivo de não ter o seu veículo adesivado e de não comparecer aos eventos realizados pelo grupo liderado pelo médico Vital Machado.
Nesta mesma noite, Adilson tornou público seu apoio ao grupo do 31 (PHS), e isso teve uma grande repercussão nas redes sociais, chegando ao ponto de políticos quererem o afastamento do cargo de confiança que exerce junto ao Prefeito (Marcelo Pereira) e a Secretária de Finanças (Eliane Sobreira), o que não ocorreu por parte do Prefeito.
Ao Blog do Silva Lima, Adilson revelou que o Prefeito  em nenhum momento pediu para que ele votasse no candidato Romonilson Mariano, como também no candidato Vital Machado. “Marcelo Pereira com sua educação de berço, jamais pediu esse tipo de coisa a minha pessoa, como também não tenho conhecimento dele ter pedido para outro funcionário”. Adilson também revelou ao Blog do Silva Lima que seu compromisso é com o Deputado Estadual Rogério Leão e com o atual Prefeito Marcelo, aos quais tem um profundo respeito e admiração.
Os principais motivos do seu posicionamento ao grupo do candidato oposicionista foram: Perseguição adversas pessoais e a familiares, e para finalizar Adilson acredita que a melhor opção política para São José do Belmonte é o empresário Romonilson Mariano.
É público e notório que o Prefeito Marcelo Pereira, vota e apoia o candidato do seu grupo (Vital), até mesmo porque foi esse grupo que o elegeu, pois isto seria uma incoerência se Marcelo  assim não agisse.
(Da Redação do Blog do Silva Lima)

0 comentários:

Postar um comentário