Radialista Francys Maia sofre infarto e é encaminhado para Recife

,
MAYA
O radialista Francys Maya, 41 anos,  que sofreu um infarto nesta ultima sexta feira em Serra Talhada, foi transferido para a emergência cardiológica do PROCAPE, em Recife, na manhã deste sábado (27).

O radialista que é campeão de audiência na rádio Líder do Vale FM, sofreu um infarto nessa sexta-feira (26) e foi atendido no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas em seguida internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São Vicente, em Serra Talhada.
O transporte aéreo feito pela Secretaria de Saúde de Pernambuco, aconteceu após uma junta médica avaliar o resultado do eletrocardiograma na noite da sexta-feira. O quadro de Francys Maya é estável e o radialista está lúcido, porém, a decisão de transferi-lo foi para assegurar melhores recursos numa emergência especializada.
Maya tem seis filhos, e a sua última filha, de nome Pérola, nasceu quando o radialista sofreu o infarto. Ele ainda não conhece a pequena Pérola.
O radialista Francys Maia, 41 anos, sofreu um infarto na tarde desta ultima sexta-feira (26), em Serra Talhada-PE e foi levado às pressas para o Hospam (Hospital Agamenon Magalhães), onde recebeu os primeiros atendimentos pelo Dr. Carlos Evandro, onde foi medicado, porém as dores persistiram.

0 comentários:

Postar um comentário