Irmão Geo tenta pela terceira vez chegar a câmara de vereadores de São José do Belmonte

,
Meus queridos belmontenses, tem muita gente que pensa que eu já sou vereador de mandato, mais essa será a terceira vez que disputo um mandato de vereador, em cada eleição venho tendo um melhor desempenho, onde na ultima eleição fiquei de fora dos eleitos por 19 votos.
Porem , não foi por perder as eleições que eu deixei de lutar pelo meu povo, de criar projetos que possa ajudar a vida dos meus conterrâneos.
Em dezembro de 2012 criei a associação beneficente Belmonte Solidário,que trabalha no recolhimento e distribuição de roupas, sextas básicas, ações providenciais na saúde, assistência em funerais e outras ações. Já conseguimos o terreno para a construção da casa de apoio na Cidade de São José do Belmonte, onde abrigará pessoas da zona rural e dos Distritos, quando vier para á Cidade e outras precisões.
Em 2013 fui convidado para compor o conselho de lideres evangélicos de São José do Belmonte, onde tornamos realidade o dia da confraternização evangélica na nossa Cidade, trazendo para a classe a sua importância em meio a sociedade.
No mesmo ano foi criado o blog do irmão Geo, com finalidade de reivindicar os direitos do nosso povo, denunciando a sociedade tudo aquilo que precisasse melhorá na Cidade, como também mostrá as conquistas e avanços da nossa gente, como também noticiar os fatos diários da nossa Belmonte para os nossos conterrâneos que estão em outros lugares.
Em 2014 assumir por dois messes a vaga do colega Antonio de Alberto, onde tentei desempenhar o verdadeiro papel de um legislador, visitando escolas, hospital e etc, porque como blogueiro, sou impedido de entrar nas repartições publicas, muitas vezes, já como vereador a passagem é livre.
Fui o denunciante da pratica de funcionários fantasmas dentro da prefeitura municipal de São José do Belmonte.
Em 2015 sair em defesa da sociedade por conta da lei chamada taxa de iluminação publica, que é cobrado no papel de energia do consumidor, o que me trouxe muita retaliação e perseguição a minha pessoa.
Minhas bandeiras é assistência social, representação da comunidade evangélica e inclusão da juventude na sociedade através de cursinhos preparatórios para os menos favorecidos.
Peço a todos um voto de confiança e você possa responder para a sua própria consciência, porque eu escolhi este candidato para me representar? Não negocie o seu voto.

Um comentário: