Governo Paulo Câmara envia secretario estadual de saúde á São José do Belmonte

,
Esteve em São José do Belmonte nesta ultima quinta feira 11 de agosto, o Secretário de Saúde de Pernambuco, José Iran Costa, O mesmo veio visitar a   obra da nova Unidade Hospitalar do Município.
O secretario foi recepcionado pelo prefeito Marcelo Pereira, pelos médicos Dr. Vital Machado e Dr. Paulo Mendonça, além da Secretária Executiva de Atenção à Saúde, Cristina Mota,a primeira dama e Secretária de Finanças, Eliane Sobreira, Secretária de Obras Roberta Meneses e a Secretária de Saúde do Município, Ana Maria.

O Secretário José Iran,  diz que a nova construção resulta de uma parceria com o Governo do Estado e possui todo nível de complexidade, cumprindo todas as exigências necessárias. “ O governador Paulo Câmara fez questão de me enviar aqui, e pude ver que os gestores e a população de Belmonte estão de Parabéns", disse José Iran ao tribuna belmontense.

O prefeito Marcelo disse também ao tribuna que é uma honra entregar esta obra como gestor da cidade e que a parceria do governo Paulo Câmara, não tem deixado faltar nada ao município. " Está grande obra é de fundamental importância para São José do Belmonte e região, estaremos entregando no máximo em setembro e ainda tenho muito que fazer e trabalhar até o fim da gestão."
A construção do novo hospital foi um dos maiores desafios do governo Marcelo Pereira, uma proposta de um candidato que depois de eleito, tornou a promessa realidade.
Segundo adversários, Marcelo Pereira não teve uma gestão melhor na área da saúde, porque esteve preso ao sistema da velha politica, onde os interesses de uma minoria é quem prevalece, deixando o ser humano em segundo plano. Mesmo assim, o prefeito Marcelo Pereira está terminando o seu mandato em uma estimativa de quase 70% de aprovação do seu governo, números que não se repete, quando a pergunta é no quesito eleitoral para os representantes da situação na futura disputa de votos, provando que o povo vem aprovando o esforço que o gestor vem prestando ao município, porem o que pode ser rejeitado em uma eleição futura não é o prefeito Marcelo Pereira e sim o sistema politico que gerencia o grupo politico do qual faz parte o prefeito.


0 comentários:

Postar um comentário