Convenção do PHS lança Romonílson Mariano para prefeito de São José do Belmonte, PE

,

Partido definiu na sexta-feira (5) Romonílson Mariano como candidato à prefeitura.
Ele é empresário e é candidato a prefeito do município pela primeira vez.

A convenção do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizada na noite desta sexta-feira (5) em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, lançou Romonílson Mariano como candidato à prefeitura do município em 2016. O candidato a vice-prefeito é Antônio de Alberto (PHS).

Francisco Romonílson Mariano de Moura é natural do Distrito do Carmo, em São José do Belmonte. Ele é empresário e nunca se candidatou a nenhum cargo político anteriormente.  

"Vamos às ruas com o projeto pronto, feito através das conversas que tive com o povo, ouvindo as necessidades de cada localidade. O que eu quero é cuidar de gente, e a partir de 2017, é isso que vou fazer", disse o candidato.

 O deputado federal, Kaio Maniçoba, e o deputado estadual, Augusto César, estiveram presentes

Irmão Geo

Na lista de postulantes a vereador, foram apresentados nomes já consagrados como: Zé Lucas, Nenga de Estombergue, Luzilene Brandão, Cleiton Benjamin, Kayson de Neném de Alberto, Estênio de Dedício, Raimundo Severo, Neuza do Carmo, Irmão Geo e voltando a politica Ulisses Mariano. Entre estes, aparecem novos nomes no cenário político belmontense, como: Pablo do Bom Nome, Bego PM, Júnior do Gêsso, Chiquinho Baião, Dodôra, Cicinho do Carmo, Alexandre do Bar, Ivalda Guimarães, Cícero Jean, Luiz Carlos Macaxeira, Arnaldo de Zé de Bia e Evandro Gonçalves.

Com recorde de público, o Estádio "O Carvalhão" lotado, a convenção finalizou às 22:30, meia hora antes do horário permitido pela justiça eleitoral.

Em um gesto simbólico, Romonílson finalizou nos braços do povo e com a bandeira de São José do Belmonte cobrindo seu corpo.


 Com Informações do  BelmonteDIÁRIO/ Fotos Elson Jackson e Elvis Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário