A movimentação do deputado Rogério Leão durante as convenções no interior de Pernambuco

,
FLORES-01No último final de semana, o deputado estadual Rogério Leão (PR) participou de uma série de convenções partidárias no Sertão do Estado. O legislador destacou a importância das candidaturas dos aliados que compartilham o pensamento de melhorar a qualidade de vida do povo sertanejos.
SANTACRUZBAIXAVERDE-01Na sexta-feira (5), Rogério Leão esteve em Santa Cruz da Baixa Verde no evento que homologou Ildete Diniz como candidata a prefeita e Eliete como vice-prefeita. “O povo de Santa Cruz terá uma representante a altura que trabalhará com muita dedicação”, disse o deputado.
O segundo compromisso foi na cidade de Flores. O deputado destacou a empolgação dos correligionários com a candidatura à reeleição de Soraya Morioka e Ivanildo que a acompanha ao pleito como vice-prefeito. A quadra do Ginásio Delson Nunes Vieira ficou lotada.
SERRATALHADA-01Em Serra Talhada, Rogério Leão prestigiou uma grande festa feita para anunciar a candidatura de Victor Oliveira e Marquinhos Dantas, prefeito e vice-prefeito respectivamente. O evento aconteceu na quadra do Colégio Imaculada Conceição. Uma onda azul tomou conta da cidade e embalada por muita animação empolgou os correligionários que fazem parte da coligação “União Por Serra Talhada”.
SAOJOSEBELMONTE-01Para finalizar a agenda, Rogério Leão participou da convenção em São José do Belmonte sua cidade natal. “A energia que o povo belmontense passa é indescritível”, enfatizou o deputado. O evento apresentou os candidatos, Vital Machado (prefeito) e Paulo Mendonça (vice-prefeito), à prefeitura da cidade e que conta com o apoio do governador Paulo Câmara, do deputado Sebastião Oliveira e do atual prefeito Marcelo Pereira. Rogério Leão destacou a beleza e o cuidado com que foi feito a festa. “O povo belmontense fez uma festa maravilhosa e vamos juntos, nessa energia, rumo a vitória”, vibrou o deputado.
ASCOM – DEP. ROGÉRIO LEÃO
Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Rogério Leão

0 comentários:

Postar um comentário