Sebastião Oliveira deixa secretaria de transportes e reassume mandato em Brasília

,
Sebastião Oliveira
Sebastião Oliveira reassume mandato em Brasília. Foto: Robério Sá / Âncora
No final desta semana, Sebastião Oliveira (PR), comunicou ao governador Paulo Câmara (PSB) que estaria deixando a pasta da Secretaria de Transportes do Estado para voltar a Câmara dos Deputados com o objetivo de derrubar e cassar o mandado de Eduardo Cunha (PMDB).  O ex-presidente dos deputados renunciou a presidência na semana passada, no entanto, não abdicou o mandato mesmo respondendo por inúmeros processos de corrupção na ‘Operação Lava Jato’.
Sebastião Oliveira retornou também este ano ao Congresso Nacional para votar a favor do ‘impeachment’ da presidente Dilma Rousseff (PT), porém, absteve-se do voto em respeito ao povo serra-talhadense que é a favor da permanência do Partido dos Trabalhadores (PT) no Governo Federal. Está é a segunda vez que o republicano volta para à Brasília com uma ‘missa especial’ para resolver na esfera nacional.
O secretário Sebastião Oliveira comunicou rapidamente ao Palácio Campo das Princesas sua convocação pelo Partido da República (PR) para tentar eleger um membro da sigla na mesa  da Câmara de Deputados. O republicano deve participar nesta semana dos embates no Congresso Nacional, que deve ter reuniões agitadas ao longo dos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário