Porque o grupo da situação em São José do Belmonte escolheu o ex-adversário para ser o candidato?

,
De fato, no mundo da política tudo pode acontecer. Em São José do Belmonte, no Sertão pernambucano, o engenheiro e prefeito, Marcelo Pereira (PR), decidiu não disputar a reeleição e escolheu um antigo adversário para ser seu candidato à sucessão.
Marcelo é sócio de uma construtora em Serra Talhada e decidiu voltar para os seus negócios. O candidato dele à sucessão municipal deve ser o médico Vital Machado (ex-PTB), que foi seu adversário em 2012 e perdeu a eleição por apenas 54 votos.
Marcelo Pereira tinha todo o direito de tentar a reeleição, mas o quesito pesquisas de opinião pública, lhe mostrou que a melhor opção seria não disputar a reeleição.
O que teria acontecido é que na oposição surgiu um novo nome chamado Romonilson Mariano, um empresário bem sucedido da Cidade, que caiu na graça do povo, deixando o médico Vital Machado em segundo plano.
Para alguns analistas políticos da Cidade, o médico Vital Machado foi colocado para assumir a derrota do grupo da situação, enquanto o atual prefeito Marcelo Pereira trabalha a todo vapor, com obras estruturais em todos os recantos do município, fazendo quem sabe por onde surja um grito volta! Marcelo 2020.

Um comentário: