PM prende dois assaltantes em Serra Talhada após perseguição na BR-232

,
Assaltantes - PM
Assaltantes foram presos pela Polícia Militar em Serra Talhada, PE. Foto: Nayn Neto / Reprodução PM.
A Polícia Militar de Pernambuco prendeu dois homens acusados de realizarem um assalto num mercado em Salgueiro e fugirem para Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Os delinquentes foram presos por volta das 20h, próximo a um trevo do bairro Alto do Bom Jesus. Os acusados foram identificados pelos nomes de Damião Laércio da Silva, 26 anos e José Wesley Batista Santana, 21 anos, ambos moradores do Bom Jesus.
De acordo coma PM, um bloqueio foi montado na rodovia BR-232, no trevo de acesso ao Distrito de Bernado Vieira. Após verem o bloqueio policial, os assaltantes atiraram contra os militares e tentaram empreender fuga. Os militares perseguiram os bandidos e interceptaram o veículo, na entrada do Bairro da Malhada. Um terceiro elemento conseguiu fugir e ainda não foi identificado pela polícia.
Com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas 380 mm, um carregador e quinze munições intactas. A polícia também apreendeu sete celulares e a quantia de R$ 1.084,25.
PERSEGUIÇÃO  – Durante a fuga os bandidos atropelaram um motociclista na rodovia BR-232, próximo ao Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam) e encontra-se fora de perigo de morte.
FORAGIDO – De acordo com a Polícia Militar, um dos presos apontou o foragido pelo nome de Luan de Souza Rodrigues, 21 anos, morador do Bom Jesus.
Segundo a Polícia Civil, Damião Laércio deixou recentemente a cadeia, onde pagava pena pela prática de um assalto. O suspeito José Wesley tem passagem pela Polícia Civil devido assaltos e homicídios. Os suspeitos foram encaminhados junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.
Do Âncora com informações da Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário