Duplo homicídio em Trindade. Uma vítima foi executada dentro da ambulância

,
Na noite deste domingo dia (17), por volta das 18:30, a Central de Operações do 7º BPM tomou conhecimento que havia um corpo, em estado de óbito, na estrada de acesso à Lagoa do Espírito Santo, na zona rural do município de Trindade, no Sertão do Araripe, bem como outro homem havia sido socorrido para o hospital local, provavelmente vítima de um acidente.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que no endereço já citada haviam duas vítimas de acidente de trânsito, tendo uma ambulância se deslocado e socorrido um homem que estava com vida, deixando o corpo de outro sem os sinais vitais, todavia, tratava-se de um homicídio e uma tentativa de homicídio. 

Quando as Guarnições de Trindade chegaram ao local encontram apenas o corpo da vítima fatal, a outra já havia sido socorrida. O corpo da vítima fatal foi identificado como sendo deJosé Albino Saturnino, vulgo “papiro”, de 24 anos, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo, dos quais um o atingiu na cabeça, dois no peito e um no braço direito.

A outra vitima, identificada como Gilliarde da Silva Souza, de 19 anos, foi socorrida ao Hospital de Ouricuri e posteriormente transferida para a cidade de Petrolina, com perfurações causadas por arma de fogo na cabeça, braço e ombro. No trajeto para Petrolina a ambulância que fazia o socorro de Gilliarde foi interceptada por homens desconhecidos, os quais executaram o mesmo com vários disparos armas de fogo.

No local do crime, próximo ao corpo da vítima, foi apreendida uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150 Titan ES, placa MCW5665, ano 2005, cor vermelha, com registro de roubo ocorrido no dia (07/07/2016), no Sítio Sipaúba, zona rural do município de Araripina. A polícia ainda recolheu várias cápsulas de pistola calibre 9mm e um projétil. O cadáver foi encaminhando para o IML da cidade de Petrolina. (Via: Ascom / Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário