Serra Talhada: Dantas ‘alivia’ nas críticas a Sebastião e deixa no ar a possibilidade de se aliar a Victor

,
marquinhos
Pouco a pouco o discurso do pré-candidato do Solidariedade, Marquinhos Dantas vem ‘perdendo consistência’, essa é a opinião da maioria dos analistas políticos locais, procurados pelo Caderno 1.
Ele (Marquinhos) ferrenho crítico do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR), vem cada vez mais ‘aliviando’ no discurso contra o mesmo, uma prova pode ser vista no programaFarol de Notícias na Rádio Vilabela FM neste último sábado (25) que comentando sobre Sebastião disse  que o deputado conseguiu se ‘recuperar’. ” Hoje Sebastião consertou uma coisa que todo mundo estava cobrando (…) ele ajuntou de novo o grupo, hoje o grupo está coeso em torno do projeto do pré-candidato dele, o mais (…) não vejo nenhuma aresta, tá tudo tranquilo entre eu e Sebastião…“, disse Marquinhos.
A nova postura de Marquinhos surpreende até mesmo aqueles que defendem sua candidatura, pois foi ele o primeiro do grupo de oposição a se afastar de Sebá, inclusive se negando a participar de um encontro patrocinado pelo deputado, de todas as oposições com o governador Paulo Câmara. Naquela oportunidade Dantas disse que não participaria do encontro para “não engordar o cabedal político de Sebastião“, e daí em diante se manteve batendo o pé de que não abria mão da sua candidatura, agora no entanto o discurso já soa mais ameno e chega até mesmo a ventilar a possibilidade de participar da chapa do PR, com Victor Oliveira na Cabeça e ele (Marquinhos) como vice.
Victor Oliveira eu acho parecido comigo, na questão de sonhador (…) eu considero Victor um sonhador e eu também sou (…) Eu quero ser prefeito de Serra Talhada… pode ser que eu seja vice também…”, disse e deixou em aberto os comentários de que esteja negociando com o PR sua participação na chapa republicana. O próprio pré-candidato do PR, Victor Oliveira, em entrevista ao CADERNO 1 NO AR, confirmou que o partido tem bons relacionamento com o pré-candidato do Solidariedade e que vem conversando com o mesmo.
CADERNO 1

0 comentários:

Postar um comentário