Polícia Civil prende padrasto acusado de violentar e estuprar menina de 12 anos em Santa Cruz da Baixa Verde, PE

,
Woman working in sex industry
Homem é preso após estuprar e violentar enteada em Santa Cruz da Baixa Verde, PE. Foto: Ilustrativa / Arquivo.
Uma adolescente de 12 anos foi estuprada pelo padrasto em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco, no último dia 6 de maio. O caso ficou sobre tutela da Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a delegada Andressa Gregório, afirmou que foi preso o suspeito nessa terça-feira (22).
De acordo a delegada, os agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O padrasto está sendo acusado de em maio por volta das 5h30 da madrugada praticar atos libidinosos, sem chegar a cópula vaginal da enteada. Ainda, segundo Andressa Gregório, a mãe tomava banho, enquanto um  dos filhos menores assistia televisão. A menina relatou que a mesma situação já tinha ocorrido quando sua mãe estava viajando.
A Delegacia de Polícia Civil tomou conhecimento do caso quando a adolescente foi vítima de violência física pelo padrasto, na última sexta-feira (16). A adolescente teria sido violentada com três chutes deixando hematomas na sua face. Na época, a menor foi encaminhada a Unida Mista Felinto Wanderley em Triunfo e, em seguida, transferida para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada.
O acusado encontrava-se foragido após a agressão. O homem preso possui relação estável com sua esposa (E.M.S) há sete anos, e tem mais dois filhos de cinco e seis anos, respectivamente, além de ter registrado a menina como sua filha. Âncora do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário