Neto de Inocêncio é o novo escolhido do PR para disputar a prefeitura de Serra Talhada

,
vitor-oliveira
O neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira, Victor Oliveira, 25 anos, é o novo pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo Partido da República (PR). Victor é administrador de empresas e assume a responsabilidade de frear o clima de instabilidade dentro do grupo republicano após a desistência do médico Fonseca Carvalho. Durante o anúncio, no auditório do Hotel São Cristovão nesta sexta-feira (17), o deputado Sebastião Oliveira deixou claro que Victor foi o único que demonstrou vontade e coragem em assumir os riscos.
“Zezinho bateu o desânimo, Allan amanheceu o dia chorando…”, brincou o deputado, com bom humor. “Aí eu cheguei em Victor e disse: tu quer? E ele disse: ‘rapaz, eu tô com uma vontade tão grande!’. Então, quem tiver vontade é que vai seguir com a gente!”, bradou ‘Sebá’, recebendo uma chuva de aplausos e gritos. Um dos pré-requisitos colocados por Sebastião para tocar os planos do PR nestas eleições é a juventude. Victor formou-se em Administração em São Paulo, mas nasceu na Capital do Xaxado. Após os estudos voltou para assumir as empresas da família na cidade.
“Hoje nós tivemos uma conversa, porque nós estamos sofrendo uma entressafra de lideranças grande e a nossa obrigação é formar quadros jovens, como Waldemar (Oliveira), como Allan (Pereira), como Vitor (Oliveira), como André Maio… São jovens e nós temos a obrigação. Então nós estamos passando uma entressafra grande de líderes e pra gente formar lideranças novas a gente tem que disputar eleições. A liderança tem que olhar no olho da população e dizer o que está pensando. A gente sai dessa sala com um candidato jovem e vamos em frente!”, exaltou Sebastião. Farol de noticias

0 comentários:

Postar um comentário