Fazendo politica em Serra Talhada, Sebastião Oliveira persegue belmontenses que trabalham e votam na capital do xaxado

,
victor-seba
Victor e Sebastião Oliveira
O deputado Sebastião Oliveira (PR) alertou à população, durante entrevista à rádio Líder do Vale FM, na última segunda (20), que a Prefeitura de Serra Talhada está entupida de contratados do município vizinho de São José do Belmonte, todos, segundo ele, “amigos” do atual gestor Luciano Duque (PT). Segundo Sebastião, essa prática deve acabar numa possível gestão do PR a partir de 2017, já que a valorização da ‘prata da casa’ foi uma das garantias prometidas pelo pré-candidato a prefeito do grupo, Victor Oliveira, neto do cacique Inocêncio Oliveira.
“Apontado soluções para os problemas de Serra Talhada é o que Victor já tem feito durante entrevista ao Programa do Farol, no último sábado, mostrando que não vai empregar gente de fora de Serra Talhada como o atual prefeito criou a republiqueta dos amigos dele de São José do Belmonte e que trouxe muita gente de fora, não é? E (Victor) disse que vai fazer uma reforma administrativa na prefeitura, que vai ouvir a população, que vai montar os seminários Todos por Serra Talhada, como fez o governador Paulo Câmara, dizendo onde vai aplicar o dinheiro e como deve ser aplicado. Eu tenho Victor com se fosse a minha candidatura, com teria também por Fonseca”, garantiu Sebastião, revelando:
“Conversei de novo com o governador Paulo Câmara por telefone, e ele ficou satisfeito (com indicação de Victor), disse que vai se empenhar ainda mais (na campanha) porque quer prestar uma homenagem ao ex-deputado Inocêncio Oliveira. A candidatura de Victor fortalece uma elo enorme entre Serra Talhada e o governo de Pernambuco, para que nós possamos realizar grandes obras na cidade e tirar Serra Talhada do atraso que a cidade foi submetida desde janeiro de 2013, quando o prefeito Duque assumiu. Enquanto batem na gente a gente procura propor um novo caminho e futuro para Serra Talhada, mais justo, mais equilibrado e que possa ter a participação efetiva da população”. Blog do Silva Lima

0 comentários:

Postar um comentário