Deputado Sílvio Costa desqualifica candidatura de Victor Oliveira durante ato político do PTB em Serra Talhada

,
Silvio Costa e Victor Oliveira
Deputado Silvio Costa (PT do B) e Victor Oliveira (PR).
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou nesse sábado (18) um encontro com o Senador Armando Monteiro (presidente do partido), Deputado Federal Sílvio Costa e Deputado Estadual Augusto César para fortalecer a pré-candidatura de Nena Magalhães em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Durante o ato político, Sílvio Costa (PT do B) ganhou a cena após desqualificar o jovem empresário indicado pelo Deputado licenciado Sebastião Oliveira (PR) para enfrentar Luciano Duque e Nena Magalhães nas eleições municipais deste ano. Entre as provocações feitas pelo deputado ‘polêmico’ estão chamar Victor Oliveira de menino e apontá-lo com inexperiente e desconhecer dos obstáculos e dificuldades de Serra Talhada.
“O menino (Victor Oliveira) não conhece Serra Talhada, arrumaram um programa de rádio para o menino, pensando que vão eleger o rapaz. É evidente que Serra Talhada não vai deixar de eleger Dr. Nena Magalhães para colocar um rapaz,  que eu nem conheço, mas tenho certeza que Victor Oliveira não conhece Serra Talhada”, disparou o defensor de Dilma Rousseff e integrante da base petebista em Pernambuco.
DETALHE
O pré-candidato Victor Oliveira (PR) nasceu em Serra Talhada, mas muito jovem foi morar em São Paulo junto com a família. É formado em Administração de Empresas, e recentemente assumiu a diretoria da Rádio A voz do Sertão, que em breve voltará a funcionar. Sua chegada ao município também culminou na saída do veterano radialista Marcos Oliveira, que assumiu gerência da Rádio Líder do Vale FM.
Com a desistência de Dr. Fonseca Carvalho (PR) para disputa das eleições municipais deste ano, o jovem assumiu a vaga de pré-candidato, após pesquisa divulgada pelo Instituto Múltipla, onde o médico ficou atrás de Nena Magalhães por 9 pontos percentuais, culminando no anúncio de desistência de Fonseca. Âncora do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário