Casal belmontense sofre acidente na estrada do Carmo, esposa vem a óbito em decorrência dos ferimentos

,

Na tarde desta sexta feira 24 de junho, aconteceu um grave acidente de carro na estrada do Carmo nas mediações da curva do forno novo, envolvendo o casal Milton Brito e sua esposa Dinha Brito.
 O montador Miton Brito perdeu o controle do veiculo por conta de animais na pista, onde o carro capotou varias vezes arremessando o corpo de Dinha para fora.
O casal foram socorridos e levados para prestação dos primeiros socorros na unidade mista de São Jose do Belmonte.
Milton foi transferido para Serra Talhada com escoriações no corpo, já a sua esposa Dinha foi transferida para Recife com cortes na cabeça em grave estado de saúde, vindo a falecer nas proximidades de Arcoverde.

Dinha tinha trés filhos Amanda, Fernada, e Fagner, uma pessoa extremamente querida por todos que a conhecia, a mesma é a avó do meu sobrinho Heitor, filho do meu irmão Fabio Henrique com a sua filha Amanda e por conta do contato familiar, tinhamos se tornado grandes amigos e é com tamanha dor que nos despedimos dessa grande guerreira que morreu tão prematuramente, deixando muita dor nos nossos corações.

Que Deus possa confortar os seus pais Luquinha e Peba da Rua do Cipó, seus filhos e todos os seus familiares e amigos.
O corpo de Dinha será velado na Rua José Mandu de Almeida na residencia de seus pais, por trás da Rua do Cipó na Vila Delmiro.

0 comentários:

Postar um comentário