Congestionamento de 7km atrasa chegada do público ao Sítio histórico da Pedra do Reino, em São José do Belmonte

,
Quem tentou subir a Serra do Catolé de carro para curtir a programação da 24ª Cavalgada da Pedra do Reino, neste domingo (29), em São José do Belmonte, teve que enfrentar um congestionamento de aproximadamente 7 km. Foram cinco horas e trinta minutos para fazer um percurso de 36km até o Sítio histórico.

O trecho que corresponde a subida da serra estava em péssimas condições e os veículos enfrentaram dificuldades para conseguir vencer o obstáculo. Alguns desistiram, porém, houveram veículos chegando no evento após às 16:30.


Foi notável também o grande clamor político no evento, onde o público estava em sua maioria, divido em duas partes: vermelho e azul, não pelo movimento armorial, mas pelas cores da situação e da oposição nas próximas eleições, em São José do Belmonte. Há quem diga que o congestionamento fora causado por um Caminhão Pipa quebrado, atravessado na via, colocado de propósito pela cor que menos predominava no cenário.

Até o fechamento desta matéria, não houveram registros de acidente, fechando as festividades na mais perfeita paz e sucesso para os idealizadores.

Belmonte Diário 

0 comentários:

Postar um comentário