Chega de abuso de poder! diz Romonilson Mariano, indignado com o congestionamento causado hoje em caminho da Pedra do Reino em São José do Belmonte

,
Chega de abuso de poder! diz o pré candidato á prefeito de São José do Belmonte pela oposição Romonilson Mariano, indignado com o congestionamento causado por adversários políticos.
Muitos que foram a Pedra do reino hoje passaram por um transtorno inadmissível.
Um caminhão que presta serviço a Prefeitura e propriedade de um pré-candidato a vereador, parado na ladeira principal fez com que muitos que foram a pedra, independente de qual cor vestiam passassem por um grande desgaste em meio a poeira, sede e sol.
O impressionante é que esse caminhão, parado propositalmente, não comprometeu a chegada do candidato da situação, seu prefeito, seu deputado e seus aliados. Os mesmos tiveram o privilégio de um acesso que os organizadores diziam que era apenas para retorno. Chegaram primeiro e tranquilos a pedra, como se a festa fosse apenas deles.
Centenas de amigos desistiram no caminho. Eram famílias com crianças, idosos, jovens, caminhões carregados de gente, pessoas que esperam um ano inteiro por essa festa. Desistiram após mais de duas horas em um engarrafamento criado para impedir nosso povo de chegar a pedra e mostrar o que as pesquisas confirmam; o povo de Belmonte não aceita mais esse modelo sujo de fazer política, Chega!
Mas não foi isso que impediu a Nação Azul de mostrar sua presença. Com força, garra e união.
Mostrando o sentimento predominante do povo Belmontense que não aceita mais uma minoria abusar do poder para humilhar a grande maioria e quer MUDANÇA!
A festa da pedra do reino é do povo, independente de qual partido está no poder. E, não venham dizer que o caminhão ¨quebrou¨ porque nosso povo não é besta. Não acredita em mentiras deslavadas.
A resposta a humilhação que vocês fizeram o povo passar virá das urnas com a mesma força que chegou hoje a pedra do reino.
Vamos em frente!
Vamos unidos!
Daqui pra frente é um por todos e todos por Belmonte!

0 comentários:

Postar um comentário