Após passar vários dias em coma, em decorrencia de acidente de moto, jovem Belmontense morre em Petrolina

,
Semana de grandes perdas para a juventude de São José do Belmonte e familiares e amigos que choram a dor da perca de seus entes queridos. Depois do assassinato do jovem Zezinho na Cidade de Concórdia -SC, chegou a confirmação da morte do jovem Paulo Junior de 20 anos, que desde o ultimo domingo dia 01 de maio percorria nas redes sociais, porem somente hoje as 17:20 a equipe medica do hospital de traumas de Petrolina anunciou o óbito do mesmo, decretando morte cerebral.
O acidente de moto aconteceu a semana passada na PE que liga Verdejante a BR 232, onde o menor que pilotava a moto que Paulo Junior vinha como passageiro, perdeu o controle ao bater em um jumento.
O condutor sofreu algumas escoriações. Paulo Junior foi conduzido ao Hospital de verdejante onde foi transferido para Petrolina com suspeita de traumatismo craniano.
Quero aqui prestar a minha solidariedade a família e compartilhar do sofrimento de perder alguém, pois não é fácil, eu tenho experiencia em momentos tão difíceis como esses que a minha amada irmã em Cristo Eliane está enfrentando juntamente com seu esposo Paulo Lopes e seus demais filhos e familiares.

0 comentários:

Postar um comentário