Em Belmonte Deputado Rogério Leão tenta explicar o inexplicável

,
imagem
 Segundo informações dos bastidores, em Belmonte a campanha já está bem adiantada e o deputado estadual  Rogério Leão(PR), que vem perdendo campo para a oposição,  agora ficou no centro de uma polêmica; Após anunciar uma pesquisa em que o seu candidato Vital Machado estaria em empate técnico com o pré-candidato da oposição Romonilson Mariano, alguns amigos do Leão desconfiaram da informação e contrataram um instituto de pesquisa independente para verificar a confirmação dos fatos, isso sem a permissão do deputado. De posse dos resultados os amigos viram que Rogério não estaria agindo com sinceridade nas informações e que os números eram bem diferentes dos antes anunciados. Para não ficar por baixo, o deputado vem se expondo em emissoras de radio da região contestando a credibilidade do instituto e os números da pesquisas dos seus próprios aliados.
A oposição comemora o vazamento da informação e, segundo eles, existe uma diferença de 20%  em favor de Romonilson  candidato da oposição e esses números são também confirmados em pesquisas de consumo interno.
Dizem as más línguas que mesmo com seus argumentos técnicos e científicos  Rogério Leão não está conseguindo animar os investidores da campanha de Vital e o mesmo pode, inclusive, ser rifado até o registro das candidaturas.
Blog do Banana

Um comentário:

  1. Coitados dos que acreditam nessa postagem. Achar que a oposição tem 20% tem vantagem é, no mínimo, imbecilidade kkkk a matéria combina direitinho com o blog (Blog do Banana). Tem que ser muito banana mesmo pra acreditar.

    ResponderExcluir