Seja um discípulo de Jesus, pregue o evangelho

,
Resultado de imagem para irmão geo louvor
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Romanos 1:16
Resultado de imagem para irmão geo louvor
Pregue o Evangelho. Anuncie o amor de Deus contido nesta grandiosa mensagem! Testemunhe às pessoas ao seu redor o que Deus fez em sua vida, quem você era, o que você fazia, no que você acreditava e quais consequências a vida levada no pecado trariam a você.
Diga também, agora, o que você é, o que você faz, no que você acredita, porque acredita e quais as consequências benditas disto!
Não se esqueça: sempre fale sobre a cruz de Cristo, Sua vinda, encarnação, obra, morte e ressureição! Mencione que Ele foi o sacrifício substitutivo no lugar dos pecadores; que levou sobre Ele nossos pecados naquele madeiro – razão pela qual assumiu toda culpa desses pecados – sofreu o castigo de Deus, que veio em forma de Sua justa ira, morrendo na cruz, satisfazendo assim a justiça de Deus. Esse é o coração do Evangelho. O ponto culminante da boa notícia!
Diga que não há salvação em nenhum outro Deus, em nenhum outro nome, a não ser no bendito nome de Jesus Cristo!
Não se esqueça, também, de mencionar o arrependimento e a fé, pois sem isso os pecadores não poderão ingressar no reino de Deus!
Pregue em tempo e fora de tempo, quer oportuno quer não!
No amor de Cristo.
Fonte: Defesa do evangelho

0 comentários:

Postar um comentário