POLÍTICA: Treinamento de marketing político para vereadores chega a Serra Talhada

,
politica cristovao pinheiro
Informe Publicitário
O Treinamento Marketing Político para Vereadores estará cobrindo todo sertão de Pernambuco começando por Petrolina e as próximas edições irão acontecer em Serra Talhada, Salgueiro, Arcoverde e Ouricuri. Além disso esse mesmo modelo já foi instaurado nas principais cidades do interior da Bahia, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte. A edição de Serra Talhada será nos dias 09 e 10 de janeiro no auditório do Hotel São Cristóvão, o treinamento disponibilizará apenas 40 vagas.
O formato idealizado pelo consultor político e treinador de pessoas, Edcarlos Bezerra, foi estruturado dentro do que há de mais moderno em comunicação e desenvolvimento humano com técnicas da PNL – Programação Neurolinguística e Coaching, ferramentas americanas adaptadas para a linguagem e os costumes da nossa região. O consultor conta com larga experiência em campanhas de cidades de pequeno e médio porte e conhece bem o que dá certo no interior. Em seu currículo acumula 7 campanhas majoritárias e 7 vitórias, sendo quatro dessas nas últimas eleições para prefeito.
Nesse período mais de 40 vereadores foram eleitos seguindo suas orientações. “Nosso objetivo principal é mostrar que o modelo de campanha que se trabalha no interior está ultrapassado e tem um custo muito elevado. Podemos fazer uma campanha mais eficiente, com menor custo e resultado mais transparente para a população. Como missão, entendo que a partir desse processo podemos construir novos políticos para um novo modelo de fazer política em nosso país’, destacou Edcarlos.
O treinamento envolve teoria e exercícios práticos onde são abordadas técnicas para tornar a comunicação entre o vereador e seu eleitorado mais eficaz. O treinamento para vereadores dispõe de exemplos claros como otimizar os recursos disponíveis para a campanha. “Tudo que fazemos na vida é preciso uma preparação, um aprendizado. Para ingressar na carreira política também se faz necessário um treinamento”, enfatiza o consultor. Mais detalhes no site www.maisvereadores.com.br

0 comentários:

Postar um comentário