Dantas diz que candidatos desviaram dinheiro público para bancar acordos de campanha em Serra Talhada

,
marquinhos dantasOcupando, de forma estratégica, os veículos de comunicação de Serra Talhada, o pré-candidato a prefeito Marquinhos Dantas (SD) voltou a esquentar, nesta terça-feira (1º), as fornalhas da política local. Dessa vez, em entrevista à rádio Cultura FM, Marquinhos afirmou que não vai “desviar” dinheiro público para pagar patrocinadores de campanha, prática que se tornou comum, segundo ele, nas disputas eleitorais. Na visão de Dantas, a população é a única prejudicada com isso.
“O candidato que ganha a eleição ele tem que pagar quem bancou a eleição, quando ele tem que pagar quem bancou a eleição ele está tirando o dinheiro da educação, do fardamento que era para as crianças, ele está tirando o dinheiro de uma escola municipal que o bairro do Ipsep poderia ter. Tirando o dinheiro que poderia se conseguir outros benefícios para a população, porque existe realmente esse desvio para pagar a quem bancou a campanha. Infelizmente, é assim”, cutucou o pré-candidato, que é marido da vice-prefeita de Serra Talhada, Tatiana Duarte.
Ainda, de acordo com o pré-candidato, a população vem conseguindo entender o real interesse de certos candidatos, o que tem provocado uma grande transformação. “Graças a Deus a população está abrindo o entendimento e o povo está vendo a cada dia como é que se faz, como é que está sendo feito. Tudo que começa errado, vai terminar errado”, alertou Marquinhos, que tem constantemente apontado falhas da gestão municipal e criticado o modo de fazer política do prefeito Luciano Duque (PT).
“Infelizmente começa assim, aceita-se “ajuda”, entre aspas, de todo mundo que chega, de qualquer empresário, de qualquer empreiteira para quando estiver lá tirar aquilo que é do povo e pagar para quem bancou a campanha. Mas isso vai acabar, eu tenho certeza disso, nossa campanha será uma campanha bem tranquila, com os pés no chão e com esse projeto. Devolver ao povo o poder que já é do povo”, reforçou. Farol de noticias

0 comentários:

Postar um comentário