SENAR promove curso de artesanato e bordado em São José do Belmonte

,



O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, em parceria com a prefeitura de Belmonte, através da Secretaria da Cidadania e Juventude, realizou no dias 09 a 13 de novembro no Sítio Batedor, zona rural do município, o Curso de Artesanato Bordado em Crochê.

O curso foi ministrado pela Professora Josefa, que ministrou seus conhecimentos para uma turma de 12 (doze) alunos.

A presidente da Associação de Agricultores Vida Nova, a Sra. Maria do Socorro Silva, destacou a importância que este curso trás para as pessoas da comunidade, referindo-se a capacitação profissional para que possa gerar mais renda para as famílias e a comunidade em geral.

O Prefeito Marcelo Pereira juntamente com o Vereador Júnior de Erles e o Secretário de governo Estênio de Dedicio prestigiaram o curso, ao participarem do encerramento com a entregas dos certificados para os concluintes. Fonte: Blog do Silva Lima/tribuna belmontense   notícias de são josé do belmonte,  politica de são josé do Belmonte, Belmonte política, Belmonte notícias,polícia Belmonte, polícia são José do belmonte, política de são José do Belmonte, são José do Belmonte, Belmonte, belmonte noticias blog, belmonte noticias 190,blogs de são Jose do Belmonte, blogs de são José do Belmonte, são José do Belmonte, tribuna Belmonte, tribuna belmontense,




















Da Esq para Dir: Maria Socorro (Pres Associação, Prefeito Marcelo, 
Sra. Josefa (professora) Ver Júnior de Erles e Estênio (Sec da Juventude)

0 comentários:

Postar um comentário