MAIS UM HOMICÍDIO: Serra Talhada contabiliza a 21ª morte nesta segunda (23)

,
DSC_0554
Foto: Farol de Notícias/Alejandro García
Atualizado às 19h25 desta segunda-feira (23)
Após pouco mais de dois meses sem registrar homicídios em Serra Talhada, o município chega a marca de 21 assassinatos no final da tarde desta segunda-feira (23). De acordo com informações da Polícia Civil, em contato com o FAROL, o 21º assassinato ocorreu na rua 2, no Bom Jesus, quando a vítima, ainda sem identidade revelada, caminhava pelas ruas do bairro e foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Os suspeitos chegaram em uma cinquentinha, quando um deles teria descido da motocicleta e efetuado os disparos, fugindo em seguida. Há pouco mais de dois meses a 20ª morte ocorreu no bairro da Caxixola vitimando Glaudinei Cleovan Batista, 44, morto a tiros. Um primeiro momento em que a Capital do Xaxado ficou 30 dias sem homicídios só foi registrado no início de 2015.
FIQUE POR DENTRO
A 19ª morte na cidade foi registrada ainda em setembro, quando um jovem de 24 anos foi esfaqueado em pleno pátio de eventos da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Penha, no centro da cidade. Em agosto, o município registrou duas mortes, no bairro São Cristóvão, no dia 30, e outra no dia 11. Já o 16º assassinato foi confirmado no dia 30 de julho. As 15ª, 14ª e 13ª mortes aconteceram dias antes, na mesma semana, ainda em julho.
Já o 12º assassinato aconteceu na noite de 30 de junho. O 11º foi registrado em 6 de junho. Um mês antes, a 10ª execução ocorreu em 15 de maio. Já a 9ª morte foi registrada em 22 de abril. A 8ª aconteceu uma semana antes, no dia 15. Ainda no mesmo mês, em 7 de abril, outra pessoa foi morta a tiros contabilizando a 7ª vítima. Já em março, Serra registrou quatro assassinatos. Já em fevereiro e janeiro, o município registrou uma morte em cada mês.

0 comentários:

Postar um comentário