Jovem que já residiu em São José do Belmonte morre presa em ferragens em acidente de carro em Palmares

,

Grave acidente de carro nas imediações da Cidade de Palmares ceifou a vida da jovem Erika Campos de Lima de 22 anos. A mesma já residiu em São José do Belmonte, época que foi casada com um belmontense. Atualmente Erika estava morando em Calumbi, onde estava negociando com roupas, a referida viagem teria sido para fazer compras.
Erica tinha dois filhos(a), uma menina de seis anos e um menino de dois que se encontrava com ela e outras duas pessoas no acidente.
A criança e as outras duas pessoas estão fora de perigo, já Erika ficou presas nas ferragens e veio a óbito no local do ocorrido.

2 comentários:

  1. Grande saudades. Convivi com Erica por muito tempo, fui seu padastro, e a sua falta no nosso meio não tem tamanho. O destino prega peças que só DEUS pode explicar e ÊLE quis assim. Onde você estiver esteja em paz e sendo conformada pelo Arcanjo Gabriel. Paz. Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Muita saudades. Convivi com Erica durante muito tempo, fui seu padastro, e nosso relacionamento foi de pai e filha. A vida prega em nós surpresas, algumas desagradáveis como essa. Mas assim quis DEUS, e quero onde você onde estiver, esteja em paz, conformada com sua partida, e nós aqui conformado, mas com muita saudades sua. Descanse paz.

    ResponderExcluir