Jovem da cidade de Orocó-PE está desaparecida desde o ultimo domingo dia 1º

,
IMG-20151103-WA0013 12
A família da jovem Dariana Silva de Novaes, da cidade de Orocó, está desesperada por conta do sumiço da mesma. Não é a primeira vez que isso acontece, a jovem Doriana tem problemas de saúde, por isso de vez em quando ela desaparece de sua casa. A ultima vez em que Doriana desapareceu foi no dia 28 de Julho deste ano, a mesma foi encontrada na cidade de Petrolina, por isso a família acredita que provavelmente a menina pode ter ido novamente para lá.
Doriana tem apenas 17 anos de idade, filha de Manoel Domiciano Novaes Amando e Lusineide Lourdes da Silva, ambos moram no Bairro da Cohab em Orocó-PE. A mesma está desaparecida desde a noite do ultimo domingo dia 1º, de acordo com as informações de sua irmã a jovem teria sido vista pela ultima vez na segunda feira (2) lá mesmo nas imediações de Orocó. Algumas buscas formam realizadas com base nas informações repassadas aos familiares mais sem sucesso, por isso pedimos que por gentileza quem tiver alguma informação repasse para os familiares de Doriana.
Quem tiver alguma informação por gentileza entrar em contato pelos fones: (87) 99945-4145 ou (87) 99947-6230. Blog de Didi Galvão

0 comentários:

Postar um comentário