É um sonho dele ser prefeito de São José do Belmonte, fala Rogério Leão sobre Dr. Vital em Recife

,
Rogério Leão, Dr Vital e Marcelo Pereira - Foto: Farol de Notícias/Alejandro Garcia


Os bastidores das eleições em São José do Belmonte estão fervendo. Nessa terça-feira (17) aconteceu uma reunião entre o deputado Rogério Leão (PR), o prefeito Marcelo Pereira (PR) e o médico Vital Machado (PSD), que foi adversário de Pereira nas eleições de 2012. O encontro aconteceu em Recife, e durante a homenagem que foi feita ao deputado Inocêncio Oliveira, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado republicano confirmou que a aliança com Vital deve ser selada nos próximos dias.

“Pode sim, nós estamos realmente conversando, o médico Vital Machado, é um grande belmontense, tem muitos serviços prestados a São José do Belmonte, foi o meu vice-prefeito e eu sei da sua vontade de trabalhar por Belmonte, o quanto ele está determinado a ser prefeito. É um sonho dele e eu tenho certeza que nós estamos conversando, essa conversa tem tudo para evoluir e eu acho que nesses quinze dias nós vamos ter novidade e a chance dessa aliança ser fechada é de 80%”, declarou Rogério Leão, demonstrando muita animação.

Já o prefeito Marcelo Pereira, que também participa das negociações com Vital Machado, elencou as razões que está saindo da disputa pela reeleição e aposta na união com o ex-adversário. 

“Acho que cumpri o meu papel enquanto integrante do grupo do deputado Rogério Leão. Entrei na disputa em função de uma tragédia… todos lembram disso. Mas não posso me afastar das minhas atividades particulares. Afinal, sou um profissional liberal”, cravou Pereira, fazendo uma ponderação. “Mas tenho a consciência tranquila que cumpri com muito prazer o dever de cuidar da minha cidade e deixei a minha marca. Principalmente nas áreas de educação e saúde”. Fonte: Farol de notícias  

Um comentário: