Belmontenses fazem homenagens nas redes sociais neste dia de finados

,

Essas imagens aqui representadas foram de pessoas que há pouco tempo atrás estavam entre nos e hoje só nos resta lembranças. Há maioria deles morreram de acidentes em veículos terrestre.
Mortes que abalaram e emocionaram a nossa Cidade nesses últimos dois anos.
A foto acima foi montada pelo professor que registra a perda de trés alunos, quem em rápido tempo pode registar tantas perdas.
Abaixo está a foto do meu querido irmão Netinho junto com sua esposa Dayse, seus dois filhos, Kayrrinson, Kendrinck e seu cunhado Deyvson, que faleceram em junho de 2014 em uma colisão na Cidade de Barbalha.
Edson Nascimento é mais uma perda grande, um jovem cheio de sonhos, que estava cursando direito e um grave acidente no més de Dezembro de 2014 ceifou a sua vida.
Onze meses depois á Cidade de São José do Belmonte foi abalada com mais um acidente com pessoas da mesma família, que ceifou a vida dos entes queridos da professora Constância Carvalho.










3 comentários:

  1. vcs mi deixarao chorando aqui e sem motivos partirao pra uma vida melhor mas um dia nois iremos si encontra foi muito dolorozo pra mi mas sei que vcs estao na compania de deus issac joh carvalho saiba onde vcs estiveren nossa amizade verdadeira nunca morrri eternas saudades

    ResponderExcluir
  2. vcs mi deixarao chorando aqui e sem motivos partirao pra uma vida melhor mas um dia nois iremos si encontra foi muito dolorozo pra mi mas sei que vcs estao na compania de deus issac joh carvalho saiba onde vcs estiveren nossa amizade verdadeira nunca morrri eternas saudades

    ResponderExcluir
  3. grandes amigos si forao aqui so resta a saudades e pequenas palavras de conforto a familia mas a dor e grande de perde grandes amigos e parete diego noqueira joh carvalho issac saudeas eternas de vcs amizade verdadeira nunca morre

    ResponderExcluir