Rogério Leão prediz que o seu grupo politico será vitorioso mais uma vez em São José do Belmonte

,
O deputado estadual Rogério Leão visitou o Sertão neste ultimo sábado (30), onde participou de entrevista pela manhã na Radio Líder do Vale FM em Serra Talhada e a tarde seguiu viajem para São José do Belmonte, onde concedeu entrevista a esse blogueiro no pátio de eventos.
Iniciamos a conversa na pergunta popular através das soltas de fogos que chamava a atenção de todos, pois nos últimos meses, a fama de soltas de fogos era destinada a um só nome, Romonilson Mariano pré-candidato á prefeito pelas oposições.
Rogério Leão falou que a oposição está jogando aberto, pois o seu grupo político ainda não colocou as cartas na mesa, deixando a entender que seus adversários estão lutando sem ter o adversário no contraponto do embale político.
Após a pergunta sobre problemas na justiça enfrentados pelo atual prefeito Marcelo Pereira, Rogério deixou bem claro que existe possibilidades de ser colocado outro nome, caso o mesmo não queira sair candidato á prefeito sobre júdice.
Os nomes de Bebeto Diniz e do médico Vital Machado que mesmo estando na oposição, foram os mais envolvidos na conversa.
Rogério fala que dois projetos políticos serão avaliados pela população o ano que vem, o projeto do seu partido que segundo ele, trouxe em menos de doze anos um avanço que a Cidade não obteve nos últimos trinta anos dos outros prefeitos.
E o outro é de um grupo que representa o retrocesso e que nos últimos trinta anos não fez praticamente quase nada pela a terra da pedra do reino.

Finalizando suas palavras afirmando que a hora de entrar no jogo vai chegar e o que sempre acontece vai acontecer " se referindo em derrotar a oposição" e que não sente nenhum receio de entrar em nenhuma residência de São José do Belmonte.

0 comentários:

Postar um comentário