Belmontense é Destaque empresarial e industrial em Serra Talhada

,
premocil
César Feitosa, Lucimar Terto e Chico Terto lançam concreteira que fornecerá para obra do shopping
Foto: Farol de Notícias / Alejandro García
A obra do shopping center de Serra Talhada promete aquecer a economia da cidade e já tem proporcionado o surgimento de empreendimentos promissores na área da construção civil que irão gerar emprego e renda na Capital do Xaxado com mão de obra local. Uma dessas iniciativas gerou a Premocil Concretos, que pretende abrir dez empregos diretos para a produção de 46 metros cúbicos de concreto por dia e até 700 por mês, tudo para tirar o projeto do shopping do papel. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, representantes do grupo empresarial, atuante em Serra Talhada há 34 anos, enfatizaram que a concreteira é um sonho que vai colaborar com uma das maiores obras privadas da cidade.
De acordo com os empreendedores, o projeto é antigo, mas foi viabilizado com as obras do shopping. “Foi um investimento significativo. Estamos montando tudo e vai ser aberto até no máximo o dia 10 de novembro. Esse projeto já existia desde 2008 e agora com a chegada do shopping dá para montar e impulsionar para ter retorno. A concreteira vai gerar dez empregos diretos, vai ser possível concretar em volume em torno de 700 metros cúbicos por mês e por dia pode chegar até 46 metros cúbicos”, explicou um dos responsáveis pela Premocial Concretos, César Feitosa.
Ele disse que grupo está orgulhoso de participar do desenvolvimento de Serra Talhada. “Eu sou natural de São José do Belmonte, mas para mim é sempre um prazer investir na região, acredito muito na região. Hoje nós temos tudo que movimenta o grupo em Serra Talhada, a sede, a cerâmica, a transportadora, o britador, a loja. Para nós é um prazer contribuir com esse empreendimento grande que é o shopping e talvez a maior obra privada da região e para nossa empresa é um orgulho participar”, avaliou.
FIQUE POR DENTRO
De acordo com o projeto apresentado em 2013, o Shopping Serra terá uma área bruta locável de 9.799,48 metros quadrados e está prevista a construção de 68 lojas, quatro salas de cinema, um game station, academia de ginástica, 13 operações na praça de alimentação, 46 lojas satélites, três megalojas e três âncoras.

0 comentários:

Postar um comentário