Veículo furtado na Festa da Vila em São José do Belmonte

,
A primeira noite da Festa de Nossa Senhora das Dores, Padroeira do bairro Vila Delmiro, em São José do Belmonte, tornou-se um pesadelo para o  Euzébio Cardoso de Oliveira. O mesmo teve seu veículo, um Fiat/Uno vermelho de placa KGC-4383, furtado enquanto se divertia na festa.

Em depoimento a polícia, Euzébio informou que estacionou o seu veículo em frente ao terminal rodoviário e se dirigiu ao local do evento, quando retornou, cerca de 2 horas depois, não o encontrou.

Pessoas afirmaram ter visto dois homens entrarem no veículo e saírem pela Av. Euclides de Carvalho, em direção ao Estado do Ceará.

Até o fechamento desta matéria, não houve relatos sobre o paradeiro do veículo.

Outro furto

Compareceu também à Delegacia de São José do Belmonte, Jammerson Wesley de Lima Nogueira, para prestar queixa do furto de um aparelho Celular Sansung, modelo Grand Prime. A vítima informou que estava saindo da Festa da Padroeira da Vila, quando uma pessoa esbarrou em seu corpo, subtrau o celular do seu bolso e saiu correndo em disparada. Jammerson afirmou ainda, ter visto o meliante conversando anteriormente com outros três indivíduos.

Informações do Belmonte Diário 

0 comentários:

Postar um comentário