Grave acidente envolvendo trés veículos em Bom Nome deixa vitima fatal de São José do Belmonte

,
AvgxxIJD45Oq4oVzfC7a3DX38-SXjti9iCCOoXlRUFoIAconteceu na tarde desta quarta feira um grave acidente na BR 232 próximo ao Distrito de Bom Nome, envolvendo trés veículos.
Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no acidente, apenas se confirma a morte de José Carlos do Queijo, filho de Deuzinho Leal e Fatima Alves de São José do Belmonte.
Zé Carlos é sobrinho de Hermenegildo da Farmácia tend tudo e trabalhava fornecendo queijo no comercio local de nossa Cidade, estamos todos contristados com essa grande perda. Um Homem trabalhador que parte deixando, pai, mãe, esposa e uma filhinha que tem menos de um ano.
De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 15h30 e as vítimas já foram socorridas para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam). Ainda segundo a PRF os veículos envolvidos são um Chevrolet Cobalt, um caminhão e um veículo Volkswagen, de modelo não identificado, devido a um incêndio provocado pelo choque.
O farol de noticias informou que conversou  com o setor de Epidemiologia do Hospam que deu mais detalhes sobre o caso. De acordo com o hospital, as três vítimas que sobreviveram ao acidente tiveram escoriações leves e um deles apresentou fraturas. Os motoristas são de Recife, 43 anos, Abreu e Lima, também 43, e o terceiro é de Belo Jardim, 36 anos.



4 comentários:

  1. O sobrinho do meu cunhado morreu nesse acidente! O José Carlos!muito triste essa notícia!

    ResponderExcluir
  2. E uma perda irreparável, toda a família está abalada, só nos resta esperar em Deus para nos da um ânimo novo.e que Deus dê forças pros seus país que eu nem consigo imaginar como como esta o meu tio nesse momento, a família Gomes leal está de luto.

    ResponderExcluir
  3. Você esta sabendo legal hein, o Cobalt pegou fogo e a Parati é o volkswagem não identificado que não pegou fogo.

    ResponderExcluir