Dupla armada aterroriza e assalta mulheres em São José do Belmonte

,
Compareceram a Delegacia de Polícia de São José do Belmonte, Amanda Pereira de Siqueira e Silvaneide Nascimento Silva para denunciar que foram assaltadas na noite da última terça-feira (22), nas proximidades do Estádio Carvalhão.

Segundo informações das vítimas, as três foram abordadas por dois indivíduos em uma moto vermelha, os quais passaram por elas sentido Cacimba Nova e retornaram próximo a CKF Construções para assaltá-las, onde o garupeiro desceu da motocicleta, apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Os assaltantes levaram três aparelho celulares: 01 LG L70 de Amanda, 01 LG L40 de Silvaneide e 01 Sansung Pocket de Anelisse. Em seguida fugiram pela Avenida Euclides de Carvalho, sentido Cacimba Nova.

Assalto 2

Compareceu a Delegacia de Polícia de São José do Belmonte, Antônio José da Silva para denunciar que sua filha, A. M. F. S, 15 anos e sua amiga A.S. M. M.,15 anos, foram assaltadas na noite da última terça-feira (22), nas proximidades do Estádio Carvalhão.

Segundo informações das vítimas, as duas foram abordadas por dois indivíduos em uma moto vermelha, onde o garupeiro desceu da motocicleta, apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Os assaltantes levaram dois aparelho celulares e em seguida fugiram pela Avenida Euclides de Carvalho, sentido Cacimba Nova.

A polícia investiga ambos os casos. Belmonte Diário 

0 comentários:

Postar um comentário