Serra Talhada: PR realiza seminário e reúne socialistas e peemedebistas unidos contra o PT, Belmonte dá sua contribuição.

,
PR

Na manhã desta 5ª feira (29) o Partido da República realizou o seminário em Serra Talhada e São Jolsé do Belmonte foi muito bem representado, o Prefeito Marcelo Pereira  e juntamente como toda sua bancada de vereadores e outras lideranças de Belmonte que estão de olho em uma vaga na Câmara Municipal em 2016. Por outro lado,  de olho no arco de alianças em 2016, lideranças e pré-candidato de outras siglas também se engajaram para participar do seminário do Partido da República (PR) que acontece nesta manhã de quinta-feira (30), no Hotel São Cristóvão, em Serra Talhada. As lentes do Farol de Noticias flagraram as presenças do presidente do PMDB local e irmão do prefeito Luciano Duque, João Duque Filho (Duquinho), ao lado do seu pré-candidato Israel Silveira. Também demonstrou sintonia com o projeto republicano o ex-prefeito Carlos Evandro, do PSB.


O seminário foi aberto agora a pouco (10h30) com a fala do presidente municipal da sigla, Allan Pereira Sá, que frisou a importância da união da oposição para construir um novo projeto em Serra Talhada. “O nosso partido está num renascimento, somando as experiências do passado com as experiências futuras e vamos juntar gente para esse projeto. É nesse clima de união e de paz que o PR se renova em Serra Talhada”, frisou. O seminário conta com as presenças do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, do pré-candidato Waldemar Oliveira, do deputado estadual Rogério Leão e outras lideranças, como o prefeito de São José do Belmonte Marcelo Pereira que foi acompanhado do Presidente da Câmara Municipal o Vereador Zé Lucas, o Vice presidente o Vereador Júnior de Eler de mais 6 vereadores, todos do PR de São José do Belmonte. Blog do Silva Lima




0 comentários:

Postar um comentário