Wellington Landim continua em estado grave de saúde em Fortaleza-CE

,
O deputado estadual Welington Landim (Pros) foi internado na manhã deste domingo, 31, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus. O POVO Online apurou que o parlamentar contraiu uma meningite bacteriana, conforme diagnóstico médico.

O filho de Landim teria encontrado o pai desacordado na cozinha de casa, na manhã deste domingo. O parlamentar foi socorrido e deu entrada no São Mateus. Inicialmente, os médicos levantaram a hipótese de trombose, mas após o diagnóstico, foi constatado o caso de infecção provocada por uma meningite bacteriana. 

Conforme a reportagem apurou, o estado de saúde de Landim é considerado grave. O POVO Online tentou entrar em contato com a família, mas as ligações não foram atendidas. Até o momento, nenhum familiar se pronunciou sobre o ocorrido.
Após divulgação em um site de Juazeiro do Norte sobre a morte do deputado a família ao tomar conhecimento da noticia falsa, confirma que o quadro de saúde de Welington é grave, mas ele continua internado no hospital São Mateus em Fortaleza e também pede orações pelo deputado. 

0 comentários:

Postar um comentário