Prefeito Marcelo Pereira entrega quiosques no pátio de eventos em São José do Belmonte

,

Fotos: Alejandro Garcia /Farol

O final da tarde dessa sexta-feira (15) foi de festa para oito pequenos comerciantes que trabalham no Pátio de Eventos de São José do Belmonte, no Sertão Central. Eles receberam das mãos do prefeito Marcelo Pereira (PR), as chaves dos novos quiosques construídos em alvenaria. Antes, eles trabalhavam de forma improvisada em barracos de zinco. O pátio também passou por uma reforma e recebeu um novo visual e será inaugurado no final deste mês.

“Há 18 anos que trabalhava de forma improvisada num barraco de zinco. Agora é só alegria. Com este novo modelo acredito até que as vendas irão melhorar”, disse Severino Almeida. Já Maria de Fátima Carvalho de Souza, declarou que a ação do prefeito Marcelo Pereira transformou a dura realidade do pátio. “Antes era muito ruim, agora ficou como um privilégio para nós. Agradeço ao prefeito”. 



COMBATE AS DROGAS E A PROSTITUIÇÃO

De acordo com o prefeito Marcelo Pereira, foram investidos cerca de R$ 480 mil na recuperação do Pátio de Eventos, que vai se transformar num dos cartões postais da cidades. Os recursos foram oriundos do FEM- do Governo de Pernambuco- mas houve uma contrapartida da Prefeitura de cerca de R$ 200 mil.

“Antes da intervenção do nosso governo este local era considerado como um ponto de drogas e prostituição. Acabamos com isso e estamos revitalizando o centro da cidade. Agora estamos virando uma página e peço a cada um dos proprietários que zelem pelos seus boxes. Eles são de vocês e não do prefeito. Vejam o que era esse espaço antes… e como se encontra hoje. Vamos cuidar da nossa cidade com carinho”, declarou Marcelo Pereira, durante o discurso de entrega das chaves. Farol de noticias













NOVO VISUAL DO PÁTIO DE EVENTOS DE SÃO JOSÉ DO BELMONTE


ANTES,OS COMERCIANTES TRABALHAVAM EM BARRACOS DE ZINCO





MARCELO PEREIRA E JOSUÉ MORENO, DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS (STR)

0 comentários:

Postar um comentário