Mulher é assassinada em Serra Talhada. Companheiro é o principal suspeito

,

casal
Imagem: Facebook
No início da noite desta sexta-feira (15), por volta das 19h35, policiais militares do 14ºBPM receberam informações sobre um possível homicídio na Rua Projetada 03, nº 11, bairro Caxixola, nesta cidade. Após deslocamento ao endereço, foi constatado a veracidade do fato, onde o efetivo encontrou a pessoa de Francielba Vieria dos Santos, 30 anos, Técnica em Enfermagem, já sem vida, onde a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h00.
Segundo populares, a vítima, possivelmente, fora assassinada pelo seu cônjuge, identificado como Josenildo Pereira de Lima. Os vizinhos disseram que o casal discutia frequentemente e, nesta noite, provavelmente por motivos passionais, a discussão foi mais intensa e logo em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo, vindo na residência do casal, onde vizinhos e familiares correram pra saber o que estava acontecendo e já encontraram Francielba caiada no chão e já sem sinais vitais.
Foram realizadas diligências do sentido de capturar o suspeito, porém não foi obtido êxito. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficou a cargo das investigações.Portal Nayn Neto
Foto: WhatsApp Portal Nayn Neto
Foto: WhatsApp Portal Nayn Neto

Um comentário: