Guerreiros da Bike participam da 2ª Bicicletada à Pedra do Reino.

,

CAPA
O Portal Belmonte acompanhou todo o percurso da 2ª Bicicletada à Pedra do Reino.
DSCN0591
Neste ano, quatro guerreiros da bike enfrentaram o duro percurso de 76 km, numa trilha de nível médio para difícil.  Os guerreiros são: FAGNER, ANDRÉ, RONYLSON e HENRIQUE.
DSCN0551
Os quatro saíram da Praça da Igreja Matriz, no centro de São José do Belmonte, por volta das 03:40 h da madrugada deste domingo (24/05) e seguiram rumo à Pedra do Reino pela estrada do Carmo, na parte mais fácil da trilha.
DSCN0559
Chegaram ao Distrito do Carmo por volta das 04:30 h, onde tiveram tempo para fazer os reparos em uma das bikes que apresentou problema, mas nada de grave. Problema resolvido, partiram em direção à Pedra do Reino.
DSCN0567
Por volta das 05:20h já estavam saindo da estrada de asfalto e entrando na estrada de chão, na parte mais difícil do percurso, com muita ladeiras em terreno escorregadio.
DFFFSCN0562
Superadas as dificuldades, chegaram ao sítio histórico da Pedra do Reino por volta das 07:00 horas. O regresso para São José do Belmonte ocorreu pela estrada dos cavalos, no trecho mais complicado, técnico e difícil para os ciclistas. A chegada na cidade de São José do Belmonte foi às 09:00h, depois de 76km e pouco mais de cinco horas pedalando. Ano que vem tem mais, quem irá se juntar aos guerreiros da bike ?
Fonte: Portal Belmonte

0 comentários:

Postar um comentário