Governador é recebido na festa da Pedra do Reino e prefeito exalta parcerias com o Estado em São José do Belmonte

,
belmonteFotos: Alejandro Garcia / Farol
Na noite dessa sexta-feira (29) o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, foi recebido com festa no município de São José do Belmonte, no Sertão Central. Ele fez a entrega da Escola Técnica Pedro Leão Leal e do Pátio de Eventos, no centro da cidade, que foi construído com recursos do FEM.
No Pátio, o governador foi abraçado por populares e foi muito requisitado para fotografias. No ato inaugural da escola técnica, o prefeito Marcelo Pereira (PR), exaltou as parcerias realizadas com o Estado e aproveitou para lançar novos pleitos. Marcelo fez questão de registrar a construção de um novo hospital na cidade. A obra está em andamento.
“Estamos fazendo uma das obras mais importantes para o município que é a construção de um hospital. Esta é a obra dos meus sonhos. Decidimos que esta obra é importante para o nosso município. Mas eu preciso muito da sua ajuda, governador. Há menos de um ano nos encontrávamos em cima de um palanque onde nos comprometemos de construirmos a Travessia Urbana, essa obra encontra-se em licitação na Secretaria de Transportes (Setra) e preciso da sua ajuda”, disse Marcelo Pereira.
No evento, os deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão, também foram muito aplaudidos. No Pátio de Eventos, foram colocados faixas de agradecimento pelo empenho da dupla por São José do Belmonte.
belmonte 3
belmonte 4
belmonte 5
belmonte 6
belmonte 7
belmonte 8

0 comentários:

Postar um comentário