Estudante é morta no campus da Univasf, em Petrolina

,
Uma estudante da Universidade Federal do Vale do São Franscisco (Univasf) foi morta com cerca de 40 facadas dentro do campus-sede, situado em Petrolina, no Sertão do Estado, na tarde desta quinta-feira (30). Conforme as primeiras informações, o autor do crime seria ex-companheiro da vítima, identificada como Rosilene Ramos do Rio, de 31 anos. Ela era do Programa de Residência em Enfermagem.

O crime ocorreu nas dependências da cantina do campus. A aluna chegou a ser levada para o Hospital Universitário Doutor Washington Antônio de Barros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Já o suspeito do homicídio foi preso por vigilantes da instituição e conduzido pela Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac) para a delegacia.

Por meio de nota, a Univasf informou que o ocorrido foi uma “perda para toda a comunidade acadêmica”. A reitoria, “professores e colegas manifestam a sua indignação pelo ato de violência de gênero, praticado contra um de seus membros, e também a sua solidariedade à família”, informou o texto. As atividades letivas desta quinta-feira foram suspensas. Foi decretado luto oficial de três dias. 


Folha/PE | Fotos: WhatsApp BelmonteDIÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário