Acidente com quatro mortes e dois feridos em São José do Belmonte

,
 Aconteceu um grave acidente neste domingo na PE 430, nas mediações do Sitio Tamboril em São José do Belmonte, envolvendo membros da Família da professora Constância Carvalho.
O condutor do veiculo Sandero ainda não informado, tinha perdido o controle do automovel ao tentar se desviar de um buraco na pista, vindo a capotar o carro  e bater forte,ente em uma arvore.
Os ocupantes do veiculo era a professora Constãncia, seus filhos Lilian, Jennifer, John, seu genro Isaac que é esposo de Jennifer e uma criança de 01 ano filho de Lilian.
Até o momento tinha sido confirmado o óbito de Jennifer Carvalho John Carvalho e a criança de 01 ano.
Constância
e Issac foram transferido para o Hospan de Serra Talhada e Lilian que se encontra gestante em estado bem próximo do parto se encontra em estado estável de saúde.

Aqui é a professora Constância Carvalho, Mãe de Jennifer, John e Vó da criança que faleceu, a mesma se encontra gravemente ferida junto do Genro Issac em Serra Talhada. Mais informações em instantes.
Depois desta materia foi confirmada a morte de Isaac Souza, Genro de Constância, esposo de Jennifer. 

Um comentário:

  1. NOSSA OS MEUS CENTIMENTOS PARA MINHA QUERIDA COSTÂNCIA E´PARA TODA A FAMILIA MEUS PESOS AMO MUITO ESSA FAMILIA FIZ PARTE DELA TRABALHEI COM ELE NA SERRACHERIA DELES VAI FICA SAUDADES. QUE JESUS QUARDE EM UM BOM LUGAR.

    ResponderExcluir