Karl Max está preso suspeito de vender anabolizantes e drogas em academias

,
Foi publicado no Portal Belmonte que policias da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam nesta terça-feira (27) Karl Max Azevedo Wiborg, de 23 anos, suspeito de traficar anabolizantes em academias de ginástica na Zona Sul do Rio.
karl_marx_materia_foto
De acordo com o delegado Antenor Lopes Martins Júnior, titular da unidade, Karl trancou a faculdade e passou a importar anabolizantes, termogênicos, comprimidos para impotência sexual e drogas, como o LSD.
G1 tentou contato com um advogado do preso, mas até a publicação desta reportagem não conseguiu resposta.
Segundo a polícia, o jovem é ex-estudante de pedagogia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), filho de arquitetos de uma família de classe média do Flamengo, na Zona Sul. Ele foi autuado por tráfico de drogas e crimes contra saúde pública, com penas de até 15 anos de prisão.
Depósito no Rocha
Durante os 30 dias de investigações, os agentes descobriram que o rapaz mantinha um apartamento alugado na rua do Rocha, Subúrbio do Rio, onde guardava os entorpecentes e outras substâncias proibidas.
No apartamento onde o jovem morava com a família, na Rua Senador Vergueiro, os policias aprenderam diversas substâncias proibidas, além de comprovantes de depósitos de valores altos, que serão investigados.

0 comentários:

Postar um comentário