Ex- Esposa de Collor afirma que o ex- presidente era chegado a magia negra

,
Rosane Collor — que hoje se chama Rosane Malta, oficialmente —, ex de Fernando Collor, falou sobre os rituais de magia negra que ela e o presidente realizavam quando estavam juntos, dando a entender que Collor a induziu a participar das práticas.
Ela disse que Collor estava envolvido desde o início de seu casamento em rituais, que inclusive envolviam animais. "Quando casei com ele, ele disse que aquilo era proteção. E eu terminei aceitando", afirmou ao "Balanço Geral" da Record, em entrevista que foi ao ar na tarde desta quinta-feira (23).
"No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca, longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal", relatou a ex-primeira dama.
Ela também comentou o famoso episódio do ritual contra Silvio Santos, para que ele não se candidatasse à presidência da República. "Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele [Sílvio Santos] não ser candidato à presidente da República. A Cecília, ela fazia trabalho para todos [os adversários]", revelou, explicando que Collor acreditava que Silvio seria o único que poderia impedi-lo de ganhar as eleições.
Rosane falou ainda do período em que fez tratamentos com Roger Abdelmassih, o médico condenado por estuprar suas pacientes. "Foi horrível [descobrir seus crimes], foi uma sensação muito estranha, no sentido de que a gente não conhece o ser humano. Eu frequentava a casa do dr. Roger. Ele frequentava a minha casa. Ele frequentava a casa de vários amigos nossos".  (Da Folha de S.Paulo)

Um comentário:

  1. Esta sra. ja comentou isso varias vezes.
    os macumbeiros também merecem ser felizes.




    ResponderExcluir