Enquanto Dr. Vital fica no silencio Romonilson ganha espaço dentro da oposição de São José do Belmonte

,
A Campanha eleitoral de São José do Belmonte já está pegando o embalo logo de agora para 2016, claro de uma forma disfarçada. Tem Pré- candidato que não está para brincadeira.
O lado da situação está quieta, aguardando a confirmação do atual prefeito Marcelo Pereira, se realmente o mesmo tentará a reeleição ou não.
Na oposição Dr. Vital Machado é tido como o Homem do voto e Romonilson Mariano o Homem que tem condição financeira para enfrentar a maquina. Quando na realidade, tudo isso não passa de especulações populares. Uns torcem que seja Machado na cabeça de chapa novamente e outros pedem que seja Mariano.

No momento ninguém se pronuncia como candidato, porem o novo vem demonstrando presença em eventos e ações de plena campanha política, porque isso? Porque para um novo chegar, ele tem que ganhar popularidade e se tornar a bola da vez, é isso. Duas campanhas serão travadas dentro da oposição, assim como acontece para a presidência dos estados unidos, uma campanha por trás dos bastidores está acontecendo em nossa Cidade. Enquanto Dr. Vital fica quieto sem se pronunciar como pré- candidato á prefeito de São José do Belmonte, ele perde terreno para o empresário Romonilson, que já desperta a atenção do publico oposicionista.

2 comentários:

  1. SE VITAL É O HOMEM DO VOTO E ROMONILSON O HOMEM DO DINHEIRO PRA ENFRENTAR A MÁQUINA, IMAGINA O HOMEM DO VOTO COM A MAQUINA MUNICIPAL, O GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL APOIANDO ELE SERÁ SE ROMONILSON AGUENTA??? VAMOS ESPERAR PRA VER...

    ResponderExcluir
  2. E MELHOR MARCELO,FICAR QUIETO,NAO PRECISA SE MANIFESTAR,NAO HA NECESSIDADE.

    ResponderExcluir