Chuva ocasiona três acidentes e morte em duas horas na BR-232

,

A Polícia Rodoviária Federal registrou três acidentes na BR-232 perto do trecho urbano de Gravatá, Agreste de Pernambuco, no período de duas horas, na tarde desta quinta-feira (23). Condutores de duas carretas e o de um carro de passeio teriam perdido o controle por causa da pista molhada, de acordo com a corporação.

Quatro pessoas, todas da mesma família, ocupavam o carro de passeio, que capotou durante uma troca de faixa. O passageiro de 30 anos havia esquecido de recolocar o cinto de segurança e morreu após ser lançado para fora do veículo. Ele sofria de câncer na garganta, recebeu alta do hospital nesta quinta e estava voltando para casa, em Calumbi, Sertão, segundo a PRF.

As duas carretas eram dos Correios e se envolveram em acidente perto do posto de comando da PRF, localizada no município, ainda de acordo com a corporação. A primeira viajava com sentido para Recife, sem carregamento. O condutor perdeu o controle, aquaplanou e colidiu com uma barreira de pedra. O motorista, que tem 43 anos, sofreu um corte na cabeça e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já a outra carreta, que estava carregada de bebidas, tombou e caiu em um barranco de aproximadamente cinco metros de altura. O condutor, de 38 anos, é primo deste último motorista. Ele seguia com sentido ao Piauí quando perdeu o controle em uma descida da BR-232, ao tentar frear e desviar de um veículo que estava em baixa velocidade. Não houve necessidade de cuidados médicos. A Polícia Militar foi acionada porque pessoas estariam saqueando a mercadoria. (G1 Caruaru)

0 comentários:

Postar um comentário