Dois jovens ficaram gravemente feridos em acidente de moto em São José do Belmonte

,
Na noite deste sábado já próximo da meia noite aconteceu um grave acidente envolvendo duas motos e um veiculo não identificado. Segundo testemunhas um caminhão teria causado o acidente que deixou dois jovens gravemente feridos. Um dos jovem reconhecido pelo nome de Samuel foi retirado do local imediatamente com o pé decepado e varias escoriações e fraturas. O outro foi identificado pelo nome de Rafael que sofreu varias escoriações e fraturas no joelho.
O grupo de bombeiros civis realizaram os primeiros socorros da segunda vitima com excelente profissionalismo, contando também com o auxilio da policia militar. O guarda noturno Di Assis, foi quem comunicou a policia e ambulância sobre o acidente , pois o caminhoneiro não prestou socorro as vitimas. 

Samuel



Um comentário:

  1. Bom. eu estava na hora do ocorrido, quase que nosso carro foi vitma do mesmo acidente. o capacete voouuu na fretente do nosso carro. Não era caminhao coisa nem uma. foi um carro que provocou o acidente, quando vinha na contra mão! Quer saber, foi Deus que n permitiu coisa pior, Foi Horrivel, essa cena nunca mais sai da minha cabeça. O carro se eu nao me engano era preto vinha em alta velocidade e na contra mão. Uma das motos pra desviar do carro se chocou com a outra moto e se viu um jogo de luz na hora do impacto.

    ResponderExcluir