Carro que transporta a Carne, causa vergonha aos Belmontenses

,
No próximo dia 24 de fevereiro vou a Recife em busca de alertar as autoridades responsáveis, sobre as condições desse veiculo que transporta a carne que alimenta o nosso povo. De que adianta tanta ambulância nova, Hospital sendo construído, se antes não evitar doenças.
Já falei com o prefeito Marcelo Pereira que adquirisse outro veiculo ou pelo menos reformasse o velho, tirasse a ferrugem do mesmo, mas até agora nada foi feito.

O mesmo afirma que está lutando pelo novo matadouro, Mas seria bom que retirasse esse carro das Ruas o mais rápido possível.

4 comentários:

  1. Muito boa a sua ação de querer ajudar os belmontenses, afinal se ninguém reclama então ninguém faz nada, a população de Belmonte deveria cobrar atitudes dos governantes para que assim não vivesse na sujeira.

    Defendo há população, porem ao mesmo tempo há critico pois se abrissem a boca para cobrar oque lhes é de direito não teria carros públicos ruins, sujeira em hospitais, lixo nas ruas, obras inacabadas e uma série de coisas que não cabem nesse texto.

    Por tanto finalizo deixando uma conselho para a população: não tenham medo de ir as ruas cobrar oque é seu de direito vocês pagam impostos abusivos sofrem quando estão doentes por falta de atendimento e por vezes são "obrigados" a comer carne de baixa qualidade correndo o risco de contrair doenças, o direito é seu é meu é de todos nós vamos cobrar oque é nosso afinal juntos somos maior que uma simples prefeitura, que um simples governo nos somos belmontenses somos brasileiros.

    Nós somos Anonymous nós não perdoamos, nós não esquecemos.

    ResponderExcluir
  2. uma pergunta?
    nessa cidade tem ministério publico?

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DA MATÉRIA POSTADA E TAMBÉM DOS COMENTÁRIOS ACIMA. AMBOS ESTÃO DE PARABÉNS!

    NOSSO POVO É UMA DECEPÇÃO. NÃO ENXERGAM UM PALMO APÓS O UMBIGO. PENSA COM O ESTÔMAGO E NÃO COM A CABEÇA. É VERGONHOSO AS PESSOAS IDOLATRAR OS POLÍTICOS LOCAIS COMO SE ELES FOSSEM DEUSES. É MUITO TRISTE QUANDO VEMOS OS NOSSOS CONTERRÂNEOS PERDEREM A VERGONHA E SE HUMILHAREM NOS PÉS DESSA GALERA A TROCO DE FAVORES PRATICADOS COM O DINHEIRO NOSSO. GENTE QUE NÃO CONHECE O VALOR QUE TEM. EU TENHO O ORGULHO DE DIZER QUE SOU POBRE, MAIS POSSO VOTAR EM QUEM EU BEM ENTENDER. MEU VOTO É MEU. SE FOR PRECISO VOLTO PRA ROÇA ARRANCAR TOCO, PLANTAR, CRIAR, COLHER. NEM QUE PARA ISSO EU TENHA QUE FURAR UMA CACIMBA NO LEITO DO RIACHO PARA IRRIGAR NA LATA. MAIS EU NÃO VENDO MEU VOTO POR NADA NESSA VIDA. EU NÃO VOU SACRIFICAR OS DIREITOS DAS PESSOAS POR 5 MINUTOS DE PRAZER MEU. EU SOU DO TIPO QUE SO ACHO QUE TÁ BOM QUANDO TÁ BOM PRA TODO MUNDO. EU NÃO CONSIGO ME ALIMENTAR SEM VER TODO MUNDO NA MESA. REFLITAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo.tudo. Consciência política é isso ai.Se todos mundo pensasse assim o mundo seria outro.

      Excluir