Serra Talhada registra o primeiro homicídio de 2015: "Dimas" estava trabalhando na "feira do troca", quando um homem, não identificado, atirou na nuca do mesmo.

,
IMG-20150104-WA0007
Na manhã deste sábado (04), por volta das 9h30, a central de operações do 14º BPM tomou conhecimento de que no pátio da feira livre de Serra Talhada, no local conhecido como “feira do troca”, situado no centro da cidade havia sido vitima fatal de disparo de arma de fogo, a pessoa identificada como sendo Sidimarques Nunes de Lima, alcunha “Dimas”, 24 anos, solteiro, comerciante, residente na Rua 05, Bairro do Alto do Bom Jesus, Serra Talhada.
Segundo populares, a vítima vendia ferramentas e estava sentado em sua na banca de feira, quando se aproximou por trás dele um elemento não identificado e efetuou um disparo de arma de fogo na região posterior da cabeça (nuca) e logo em seguida evadiu-se do local em uma motocicleta.
A vítima foi encaminhada rapidamente para o HOSPAM, porém veio a óbito minutos depois de dar entrada naquele nosocômio.
Foram realizadas diligencias no intuito de localizar o elemento suspeito, porem até o fechamento desta matéria, não foi obtido êxito nas buscas. Fonte Nayn Neto

0 comentários:

Postar um comentário